sexta-feira, 10 de julho de 2009

Auditoria!

Hoje foi dia de auditoria na Empresa… não correu como eu queria e estava a contar, normalmente sou eficaz e perfeita no que faço (modéstia à parte, claro) e no caso de ocorrer algum erro prontifico-me logo em resolvê-lo!

Mas realmente apercebi-me que sozinha num departamento não consigo ter o controle sobre tudo, principalmente quando se está a implementar um novo projecto e este ocupa grande parte da semana… sinto-me a “ficar para trás” e a não corresponder às expectativas (pelo menos às minhas expectativas, o que é ainda pior) e isso deixa-me desolada, porque sempre fui capaz e sempre consegui fazer e cumprir tudo a que me propus – contudo, parece que não o tenho feito, mas… eu sou só uma e por mais que me esforce, por mais horas extraordinárias que faça, não dá – cheguei a essa conclusão! :(

Claro que a vida pessoal também consegue ter o poder de interferir no meu trabalho, infelizmente sou assim… se tenho problemas em casa fico com problemas no trabalho e vice-versa, sei que não devia ser assim, mas eu sou assim! E nos dias que correm, a minha vida pessoal também já conheceu melhores dias! :(

Preciso de um retiro e de muitos mimos :)

Sem comentários:

Enviar um comentário