quarta-feira, 15 de julho de 2009

Energias Repostas?!

Não posso afirmar que a bateria está completamente recarregada, porque não está e isso verifiquei assim que aterrei em Lisboa, mas o tempo ajuda e… tirando a ânsia que o tempo continue a passar e que passe o mais rapidamente possível durante uns tempos, estou bem!

Durante quatro dias a única coisa que fiz foi mesmo: visitar a cidade que decidi que me deveria acolher, apanhar Sol, banhos de piscina, compras, dormir muito e um belíssimo espectáculo (ficou a faltar a massagem que quando tentei marcar já não havia vaga) … cultura e lazer num só local.

Estou com um espírito diferente, sei o que é realmente importante para mim, que durante uns tempos me afastei de mim própria, mas que estou de regresso e com imensa vontade de aproveitar tudo ao máximo e de me encher de alegria e só de alegria!

Vendo bem as coisas, o objectivo até foi atingido… :)

Sem comentários:

Enviar um comentário