Após um almoço bem passado, o que se faz numa tarde chuvosa??? Cinema parece uma opção a considerar e bastante agradável!Estando um pouco condicionada pelo tempo a opção que melhor se avizinhou foi: A Namorada do Meu Melhor Amigo – uma comédia para distrair e divertir!
Passados 101 minutos, o que tenho a dizer é: girinha, mas nada de muito especial!
Penso que será complicado ser-se argumentista num mundo em que muito já se fez, ter ideias inovadoras não é tarefa fácil. Esta até me poderá ter apanhado de surpresa, não pela sua genialidade, mas pelo eventual fundo de verdade, um em que não pensamos muitas vezes – quando conhecemos alguém que não é nem de perto nem de longe aquilo que pensávamos ou que esperávamos, temos sempre a tendência em pensar no que deixamos “escapar” e naquele que enchemos de defeitos, mas que afinal até, comparado com o que para aí há, nem era assim tão “mau”.
- O plano é simples: Tank convida-as para sair, oferece-lhes o pior encontro romântico da vida delas, transforma-lhes essa noite num inferno, e elas acabam a correr de volta para os braços dos ex-namorados.
Conselho de Verduxa – quem é “alérgico” a palavrões não deve de todo assistir ao filme – é muito, mas mesmo muito asneiredo junto! :)
Deve ter sido um domingo agitado, e um sábado também, porque precisava de falar consigo e nunca atendeu o telefone ou retribuiu a chamada!
ResponderEliminarGrande discurso..gostei!
ResponderEliminar"(não pensem que sou uma eterna romântica, porque não sou – mas sinceramente talvez até devesse ser)" ...pensa nisto;)