quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Verduxa Novamente na Adolescência lol

Ontem fui ver o tão esperado “Crepúsculo – Lua Nova” e diga-se de passagem que me sinto uma verdadeira adolescente… aliás, mais adolescente que as próprias adolescentes, com a diferença de que elas gritam pelo Robert Pattinson e eu “grito” mesmo é pelos filmes!!!

Se estava reticente em ver o primeiro filme (a história parecia-me algo com pouco interesse), quando cedi e o decidi ver, admiti aqui que tinha gostado e que quereria ver o que se seguia… Um pouco a “medo”, pois as sequelas normalmente têm tendência a desiludir-nos, lá fui ontem ao cinema.
Confesso que o filme me agarrou ao ecrã – não, não é um grande filme e sim, é um filme para adolescentes – mas eu gostei, o que é que posso fazer?! Talvez porque ando numa altura da minha vida mais sensível e todas as histórias de amor me comovem… mas principalmente pela forma como o filme é realizado: sempre focado nas várias personagens, que aparecem quase sempre em grande plano, penetrando em nós o que vivem e o que estão a sentir!!!

Em Maio lá estarei novamente!!! ;)

Muitos devem achar estranho eu ter realmente gostado dos filmes, mas eu sou assim e se gosto, gosto… não sou como muito boa gente que diz que não… ai meu Deus, isso é coisa para miúdos e depois, eu sei que lá dedicam algumas horas a assistir aos filmes!!! :P
Afinal não temos sempre uma criança dentro de nós?! Pois a minha manifesta-se por gostar da saga “Twilight”! lol

1 comentário:

  1. Diga-se de passagem que sendo ou nao adolescente (nao sei bem) eu tambem ADOREI o filme,e estou anciosa que chegue o proximo!! foi um filme que nao me deixou pescar os olhos nem por um segundo, e tambem devo estar numa fase mais sensivel porque chorei em duas partes do filme (oh meu Deus lol)!! Sim estas de volta à adolescencia é que no final do filme mas nao tem nada que ver com o facto de teres ido ver o filme mas sim quando no final recebo um telefonema teu "foste ver,foste ver?" lool mas é claro que tambem me lembrei logo de ti!!
    já estou como uma certa pessoa " ai se isto agora continuasse eu fazia uma directa e ficava aqui a ver este filme ate de manha"
    Bem vamos mesmo ter que esperar por Maio ainda há muita historia para ser desvendada!!
    Ah, é verdade nao sei porque tens essa ideia, digo te ja quem pensa assim ou é parvo ou tem macaquinhos a mais na cabeça ou entao é insuportavelmente velho para nao conseguir ver um filme com protagnistas novos, pois digo-te a sala estava cheia e havia muita gente adulta,nao posso negar que o produto era maioritariamente feminino e que tambem ainda se ouviu uns gritos de algumas raparigas quando o jacob mostrava o corpo,enfim ha doidos para tudo,umas gritavam outros caladinhos e depois eu ali no meio daquela gente toda a chorar que nem uma maria madalena!!Bem, no final de contas velhos,adultos,adolescentes ou la o que sejam ainda nao ouvi ninguem dizer que nao gostou do filme,e naquela sala posso comprovar que o filme deixou TODA A GENTE com os olhos colados ao ecrã!!

    ResponderEliminar