sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Só pode ser um bom presságio!!!

O ano de 2010 acaba em grande, quase tão em grande como começou... Bem, ao menos penso que optimista devo estar, pois prevê-se que fique tudo em 2010 e 2011 vai ser só com alegrias! :)

Então cá vamos:
  1. Saltou-me uma pedra para o vidro da frente do carro, o vidro estalou e neste momento a fissura é uma linha com alguns cm's, que já faz curva e tudo;
  2. Tinha preparado uma surpresa para duas pessoas, fui para a ir buscar e os senhores disseram-me que não tiveram tempo de fazer o que tinha solicitado e que agora só na 2ª-feira! Verduxa: Então e não podiam ter avisado? Senhores: Sabe, esta altura do ano é complicada... Verduxa: Eu compreendo, mas quem disse que estaria pronto na 5ª-feira foram os Senhores e para além do mais, ficaram com o meu contacto, portanto, tinha ficado muito bem um telefonema a explicar a situação. Eu precisava disso pronto amanhã, assim sendo, CANCELE! Senhores: Realmente tem razão, o erro foi nosso, pedimos desculpa! O pedido é então para cancelar? Verduxa: SIM! - Nunca mais lá ponho os pés. Mas o pior é que quem se lixa sou eu, que não tenho surpresa nenhuma (e era tão fofinha) e nem sei onde mandar fazer no futuro...
  3. Pela 1ª vez em quatro anos, trabalho dia 31! - É só de manhã, é certo... mas trabalho...

Sem comentários:

Enviar um comentário