segunda-feira, 20 de junho de 2011

Three Nights Out = Please, No More Pain!

Muito lamento, eu ter tanta vontade de escrever que sair à noite em Coimbra é, hoje em dia, decadente. Depois de um fim-de-semana com 3 tentativas, não dou mais hipóteses. Para um copo até às 4h da manhã, ainda se conseguem encontrar lugares engraçados, mas mais do que isso, significa apenas “carros de choque, com ambiente à altura”. Portanto, não aconselho! Sair à noite em Coimbra não! Acho que nunca me vi na posição de desejar tanto e com tanta força, sair tão cedo de uma discoteca e muito menos, não dançar e estar encostada a um canto, com ar de: “por favor, façam uso da eutanásia e acabem com o meu sofrimento”!

Vendo as coisas de uma outra perspetiva, esta minha nova atitude só traz vantagens: passo o fim-de-semana sem estar ensonada, não gasto dinheiro absurdamente, aproveito os dias, a piscina e tempo de qualidade em família e com os amigos.

Sem comentários:

Enviar um comentário