terça-feira, 16 de agosto de 2011

Do ícon, "Outras Páginas".

Resolvi fazer um update dos blogues que estou a seguir, quanto mais não seja, porque já me aborrecia ter na minha listinha, blogues que nada me dizem e que me chateava tropeçar neles. Nesta primeira leva, eliminei 4.

Normalmente, quando lia um texto recomendado num outro blogue e gostava mesmo do texto, tinha a tendência de o adicionar às "outras páginas", mas o que é certo é que não faz o mínimo sentido - não é por um texto estar muito bem escrito e por gostar dele, que vou obrigatoriamente gostar de tudo o que está no respetivo blogue, para além de que tenho um blogue e sigo diversos blogues, por distração, porque são leves e me dão gozo lê-los, são uns minutos de cusquice que tenho quando posso, em que rio, em que também, por vezes, me sinto agustiada, para não mencionar no facto de que já fui a alguns sítios recomendados, já vi filmes, li livros, etc., porque são pessoas com as quais, apesar de não as conhecer, me identifico.

Resolvi então apagar aqueles blogues que querem ser demasiado eruditos, que escrevem muito e com "palavras caras", mas que espremidos nada dizem nada. Eu gosto das coisas simples. Da escrita simples, mas que tão bem, exprime sentimentos, vontades, desejos, ambições, etc. E fico à espera que quando algum texto valer mesmo a pena, algum outro blogger o aconselhe, que eu fico grata e leio-o, mas só isso!

Sem comentários:

Enviar um comentário