sexta-feira, 2 de março de 2012

Em busca do Lar-Doce-Lar #3


E pronto, temos casa arrendada. A assinatura do contrato foi na 2ª-feira e na 3ª começámos as mudanças... Correu tudo bem e eu cada vez gosto mais da minha casa nova!

Estas 3 últimas noites foram do piorio e agora entendo a minha Mamy quando na última mudança de casa disse que dali, só mesmo para o cemitério. Uma pessoa acumula tanta tralha e nem tem noção disso, principalmente quando temos um namorado com mais equipamento tecnológico do que a cidade de Lisboa inteira! Sem falar daquela parte de querermo-nos desfazer de objetos e Lisboa não ter contentores do lixo em condições. Foram duas noites a dormir 3 horas, que isto de fazer mudanças e estar a trabalhar ao mesmo tempo, não é para todos...
Foram precisas 3 carrinhas e 4 carros para transportar tudo e ainda faltam as minhas coisas que estão espalhadas pelas minhas casas antigas e em casa de uma amiga.

Neste momento temos uma casa completamente vazia, ainda sem gás, nem água, apenas com caixotes e malas espalhadas pelas divisões, mas agora é que vai começar a parte gira e eu estou mortinha por ter tudo pronto para me fartar de convidar amigos e família!

Sem comentários:

Enviar um comentário