quinta-feira, 17 de maio de 2012

Odeio Pessoas!

Este país dá-me cabo dos nervos e não são os políticos - ai de que eu oiça alguém a dizer que o país está no estado em que está  por causa dos políticos, que eu viro bicho! O país está neste estado por causa do povo - as pessoas não são civilizadas, não sabem viver em comunidade, são umas selvagens e a partir de hoje não tenho o mínimo de dó das tragédias alheias (a não ser por doença). Depois do que eu assisti hoje de manhã, tudo o que nos acontece é muito pouco, precisávamos sim, era aqui de alguém que pusesse realmente ordem (mas ordem a sério, do género: têm todos de andar tipo carneirinhos) neste povo mal formado.
Hoje houve greve de metro, o que me fez a mim e a todas as pessoinhas que andam de metro, apanhar o autocarro. Pois muito bem, naquele que apanhei o cenário foi o seguinte:
Em cada paragem, num autocarro em que nem mais uma formiga cabia, queria entrar sempre uma fila de gente, esmagando quem já estava em viagem. Em cada paragem eram empurrões e encontrões, gritos e berros. As portas não fechavam e ninguém que tentava enfiar-se não sei bem onde, queria sair - uma selva autêntica.
Eu, com a minha claustrofobia toda, já só tinha vontade de chorar, estava a ser completamente esmagada contra o vidro - só me lembrava daqueles aglomerados de pessoas, em que algumas acabam por ser espezinhadas e muitas morrem - e no Campo Grande, aos encontrões a toda a gente, saí. Vim a pé até ao Campo Pequeno, cheguei morta e com os pés assados e com um ataque de nervos tão grande, que quase não contive as lágrimas!

Sem comentários:

Enviar um comentário