sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Prova de Amor!

Uma das coisas que mais me custa em estar grávida, é não poder comer tudo o que me apetece... Para um bom garfo como eu, que gosta de tudo e de experimentar coisas novas, não é fácil - no início da gestação, a coisa é suportável, até porque ainda é tudo novidade, mas passados praticamente 9 meses, já só me apetece cortar os pulsos!

E digam lá se não há prova de amor maior?!

Tinha camarões naturais no frigorífico, então, toca de preparar um esparguete nero ao alho, com os camarões, para o meu G.. A cada um que descascava, salivava, e então quando o rabito ficava preso à casca, não estão bem a ver, a tentação de chuchar aquele bocadito, assim às escondidas, como se alguém estivesse a ver (como a Concha certamente o fará muitas vezes, quando ouvir um não), estão a ver a coisa?!

O meu instinto de proteção felino falou mais alto e nem um rabito Senhor, nem um, subiu acima da minha cintura!

Sem comentários:

Enviar um comentário