segunda-feira, 24 de agosto de 2015

O regresso ao trabalho, depois das férias!

Hoje tive aquele sentimento de quando andava na escola (na escola dos grandes, pois quando somos pequenos, mesmo quando não queremos regressar à escola, há sempre aquele friozinho na barriga, aquela ansiedade, aquela saudade...) e não apetece nada que chegue o primeiro dia de aulas, quase chorei de angústia e de desânimo.
Fico tão triste por me sentir assim, tiraram-me o encanto do trabalho, do prazer de dever cumprido, da satisfação do dia-a-dia, do acreditar nos outros. Sinto-me sem rumo, profissionalmente, mas por outro lado, ao mesmo tempo, com muita força para alcançar os meus objetivos, tenho a certeza que é só uma fase e que o que não nos derruba, torna-nos mais fortes!

A diferença da miúda da faculdade e/ou escola secundária no primeiro dia de aulas, é que efetivamente os anos passaram e estes serviram para aprender, aprender muito, essencialmente, que todos os dias temos que lutar pelo que nos faz feliz e portanto, esse primeiro dia de aulas é encarado de frente e dá-me forças super portentes!

Sem comentários:

Enviar um comentário