sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Outubro chegou!


É quando começa realmente o mês de Outubro, que sinto que estou no Outono, agora sim, o Verão já foi e já bem que se sente que os dias estão mais pequenos.
Vai começar o frio, a roupa quente, a lareira, os chás e os chocolates quentes...

Há uns anos atrás, era nesta altura que começava a deprimir, hoje em dia já não, apesar da minha estação preferida ser o Verão e de por mim, bem que podia estar sempre calor, podiam ser sempre meses de praia, de bronze, de esplanadas, de roupa fresca, de sunsets, etc., etc.,já não me faz tanta confusão termos várias estações do ano, já aceito (como se tivesse qualquer tipo de alternativa) que é bom termos um clima tão variado.

Outubro chegou e de certeza absoluta que vai ser um mês em grande: vem aí o baptizado da Concha, começa a época das castanhas, a paisagem começa a mudar, este ano há as eleições legislativas, são os 9 meses da Concha, muda a hora, é o mês internacionalmente reconhecido para a sensibilização do cancro da mama (Outubro Rosa), and so on.

Estou ansiosa por Outubro!

Sem comentários:

Enviar um comentário