sábado, 23 de janeiro de 2016

The end...

Não me posso iludir e por isso mesmo, hoje ponho em prática aquilo que há muito pensei e termino o blogue. Tenho bastante pena, é um facto, mas realmente não tenho tempo [ou não arranjo tempo] para este meu amor, que há muito se tornou bem desinteressante...
 
Foi um amor de alguns anos, todavia, este foi um daqueles grandes amores que acaba por terminar, pois os grandes amores quando não são mantidos, acarinhados, fortalecidos acabam por ser tão intensos e tornam-se enfadonhos, um peso pesado e portanto, há que encarar a realidade!
Quem sabe novos amores não virão?!
 
A todos os que algum dia me leram, não fiquem tristes, não é o fim das vossas vidas, se pensarem bem, este fim estava mais do que anunciado, era apenas uma questão de tempo. Já viviam sem este cantinho há demasiado tempo e ainda não tiveram vontade de não fazer nada, de não comer, de não sair de casa, de passar os dias em frente à TV a ver filmes que apelam ao sentimento e nos fazem chorar baba e ranho [principalmente nestas alturas]... Vá pronto, podem chorar esta noite, mas é só esta noite, que amanhã é um novo dia e bola para a frente!
 
Foi um prazer!