Mas hoje surgiu um convite... fazer um curso de culinária e... daqui a pouco, lá vou eu! Estou ansiosa e talvez um pouco nervosa, uma vez que os meus conhecimentos devem ficar atrás de qualquer um - já confundi papaias com mangas, couves com alfaces, etc., etc. Mas pronto, não sou menina para rejeitar um convite destes e nem sequer para dar parte fraca, pois a partir de hoje poderei dizer sempre que tentei, que investi, mas, que realmente não sou uma pessoa dotada para a cozinha :)
Nota Importante: Não esperem que passe a cozinhar porque isso não vai acontecer, aliás, o que hoje fizer já vai valer para um ano de cozinha!
Nota ainda mais importante: Mas nada de pensar que não sou uma menina prendada, porque sou! Eu sou aquela pessoa que não se importa nada de arrumar a cozinha (tarefa que normalmente todos detestam fazer). Aliás, ver uma cozinha toda suja e completamente desarumada deixa-me de nervos em franja.
agora temos cozinheira??ui ui isso é que sao grandes novidades nesta menina...sempre a surpreender...bem vamos la ver então se além das coxinhas a anita saberá fazer + algum prato...estou ansiosa por ver o que estarás apta a proporcionar-nos...beijinho
ResponderEliminare o curso é onde?
ResponderEliminarQuando a mãe me disse que estavas num curso de colinária nao queria acreditar,já te tinha ouvido falar nisso, mas nao tinha levado a serio.Fiquei sem palavras, e achei uma optima opção, sempre te digo que devias cozinhar,acho que a questão não é não teres jeito, é nao quereres aprender,ou nem te quereres aborrecer com isso, dado que para ti uma saladinha, ou um iorgute bastam.Na minha opiniao cozinhar é uma questão de muita pratica,nao há "ter jeito" ou "não o ter ". Eu cá gosto muito de cozinhar, e tenho pena de saber ainda muito pouco.
ResponderEliminarNum fim de semana destes cozinhas para mim,aquilo que aprendeste numa das tuas aulas, como sou muito esquesita,se eu gostar,estás aprovadissima:) eheh