quarta-feira, 25 de março de 2009

O dia já não se avizinhava famoso, mas...

Acordar às 6h30 não é tarefa que aceito de bom agrado, principalmente para ir trabalhar e ainda por cima, porque existe aquela mania portuguesinha de deixar tudo para a última, sendo que desta vez fui eu a "vítima"! Até poderia ter sido a minha pessoa a provocar um certo stress em alguém, pois sou menina para isso, mas não foi esse o caso - pedem-me uma quantidade enorme de documentos, literalmente do dia para a noite. Eu sei que sou uma pessoa multifacetada e bastante profissional (modéstia à parte lol) mas, ainda não tenho super-poderes, não que eu me importasse, mas realmente eu não sou a super-mulher!
Mesmo assim, como não gosto de não cumprir com o que me comprometo - ou melhor, com o que me impõem a comprometer, lá tive eu que acordar cedinho, cedinho.

Bem... depois de passar o dia inteirinho embrulhada em mapas, documentos, etc., estava eu a preparar-me para ir embora cumprir com as minhas obrigações de cidadã exemplar e ir submeter o meu IRS, quando... não consigo tirar da página da universidade o comprovativo de pagamento das propinas do meu mestrado, depois de alguns telefonemas feitos disseram-me que vou mesmo ter que ir até lá (universidade) pedir a declaração, ou seja, esperam-me provavelmente alguns, bastantes, demais minutos numa fila imensa, se não horas... como se eu não tivesse que TRABALHAR!

Não vou ao contabilista, não vou ao ginásio...

Pronto, mas confesso que já tenho um lanche à minha espera... e que até há certos "males" que vêm por bem:)

Sem comentários:

Enviar um comentário