quinta-feira, 19 de março de 2009

Um começo...

Após ter sido iniciada no mundo dos blogs já em 2007, achei que deveria não ser apenas uma mera espectadora, mas também, fazer parte deste universo...
E porquê?! Penso que será essa a questão.



  • Bem... após um ano de 2008 um tanto ou quanto dramático, mal os segundos do relógio iniciaram o ano de 2009 tomei a grande resolução: decidi para mim mesma que não queria outros 12 meses idênticos aos que deixava para trás. Eu, que nunca ligara à dita passagem de ano (era apenas mais uma festa), estava entusiasmadíssima pois, era uma nova página no livro da minha vida, que já conta com alguns capítulos, que se estava a iniciar.

  • Então, porque não também um blog?! Já que sou leitora assídua de alguns... Nem que seja para contribuir para distrair as pessoas e a mim mesma, claro está :)


Aqui então me inicio neste desafio!

Sem comentários:

Enviar um comentário