sexta-feira, 24 de abril de 2009

Atitudes Ridículas

Quem já não as teve??? Por um motivo ou por outro todos nós já as fizemos e todos nós já fomos alvo delas… esta é uma verdade!
Eu confesso que tive uma ultimamente… mas o que me deixou mais fula foi quando me apercebi do quão ridículos os meus pensamentos estavam a ser. A vida é curta demais e não nos devemos preocupar se agimos desta ou daquela forma, mas uma coisa é certa, não gostamos de ser ridículos e não é pelos outros, mas sim por nós mesmos, pela nossa consciência!
Só quando confessei os tais pensamentos e assumi para mim mesma o absurdo da situação é que consegui voltar a ser eu - a Verduxa que conhecem - fantabulástica! lol
Como imagino que se deverá fazer numa sessão de terapia assumo aqui, redimo-me e afirmo que sim… fui um pouco, quase nada, ridícula! :)
Estou curada!!! Lol

PS – Os meus pensamentos, os tais ridículos – ou pelos menos ridículos para mim – tiveram no fundo no fundo um ponto bastante positivo (um que não revelo aqui, mas que com certeza alguém saberá)

1 comentário:

  1. Ficaste uma elegância...
    Modelo... E ainda mais bonita!!!

    Acertei?

    ResponderEliminar