quarta-feira, 15 de abril de 2009

Descansar até perdermos a noção dos dias é... MARAVILHOSO!

Tirar uma semaninha de ferias sabe sempre bem... principalmente quando é para descansar e saborear alguns dos prazeres da vida com quem gostamos e nos faz sentir bem! As minhas mini férias foram exactamente assim - saí da rotina, perdi a noção do tempo e não pensei no trabalho (claro que ando a tentar esquecer "o roteiro" gastronómico, não por ter sido mau... aliás, muito pelo contrário, de tão bom que foi, levou-me a cometer excessos) :)

Tudo começou com o rally (não que seja adepta incondicional da modalidade, mas na vida há que experimentar de tudo... ou quase tudo). Confesso que mesmo tendo-me assustado variadíssimas vezes durante a prova (pensei que teria uma ataque cardíaco sempre que os pilotos mexiam na caixa das mudanças, isto, porque o som seco ecoava de tal modo, levando-me constantemente a dar diversos saltos na cadeira). Devo informar que acabou por se verificar uma experiência positiva (afinal, também sou adepta da adrenalina). Mas não pensem ver-me no meio das serras portuguesas a assistir às provas que vão havendo - esta tinha condicionalismos muito especiais, era no alcatrão e por conseguinte não havia pó, sendo que o melhor, melhor é que...


Houve quem me prometesse andar num carrinho destes a uma velocidade engraçada :)
Passando as velocidades à frente, os dias que se seguiram foram de bronze :) Invejosos??? Devo dizer que já tenho uma corzinha:)
Para uma pessoa que gosta tanto de areia, mar, calor, esplanada, passeios à beira-mar, etc., etc., estava a ser deveras duro não usufruir destes elementos há praticamente dois anos. E tenham uma pequena amostra do que se pode encontrar pela nossa costa:
Engraçado, engraçado é também o que ainda se pode ver pelas nossas estradas...

Não sei se é passível de ser visualizado, mas a mala que está em cima do carro é idêntica às que se usavam nos anos 50... achei imensa graça:)
Infelizmente o mundo não pára e mesmo quando o nosso está a rodar a passos muito lentos e relaxantes, acontecem tragédias como a que se verificou em Itália. Perturbou-me bastante, num instante temos tudo e no segundo seguinte podemos já não ter absolutamente nada! Impressionante, é que somos constantemente bombardeados com o facto de termos de tomar conta do nosso planeta, mas continuamos sem ligar nenhuma ao que nos tenta ser incutido e depois, só quando as tragédias acontecem é que reflectimos...

3 comentários:

  1. Que inveja!!! :p


    Vejam bem a vida que esta menina leva… só passeia!

    Resta dizer que para isso tinha um pequeno staff particular, que lhe levava o pequeno almoço à cama, protegia as costas com protector solar (65!!), marcava massagens no SPA, levava a jantar a sítios exóticos (THAI!! Ou não!!),… e muito mais…. ;)

    Enfim, as férias de uns são o trabalho de outros! (Brincadeirinha!!!)


    Obrigado pelo privilégio da tua companhia! :)
    Aguarda-se convite para nova viagem! (se não houver esse interesse, terei de tomar outras medidas e acho que será qualquer coisa do género de “menos de dois minutos!” ;) )

    Bjoka grnd

    ResponderEliminar
  2. Realmente que vida tão boa levaste tu em terras algarvias...que inveja!! Mas pronto cada um tem o que merece não é??? lol

    ResponderEliminar
  3. Isso é o que eu sempre digo! Se bem que de vez em quando acontecem-me umas coisitas que eu tenho a certeza de que não sou merecedora, mas pronto... eu perdoo a vida! lol

    ResponderEliminar