segunda-feira, 20 de abril de 2009

É oficial...


estou de dieta!!!

4 comentários:

  1. Curioso, á cerca de uma semana ajudei a vestir o bikini e não me pareceu ficar nada mal! :P

    A semana que passou foi de excessos (semana na minha ausência, é claro!)!!!... Ai, ai… depois “Tu isto… tu aquilo!!...”

    Bj

    ResponderEliminar
  2. Existem certas coisas que só eu é que faço e que não deixo que ninguém faça por mim... uma delas é vestir os meus biquinis!!!

    ResponderEliminar
  3. Ajudaram-te a vestir o bikini?
    Ui... grandes vidas! :)

    ResponderEliminar
  4. A RAPARIGA MAIS LOUCA POR DIETA E MAGREZA EXTREMA QUE EU CONHEÇO, E ATREVO-ME A DIZER, À FACE DA TERRA!!
    o cumulo, é ter me confeçado que nao se importaria de estar acamada no hospital,de realçar com um pequeno problema, ou seja uma doença passageira, se soubesse que ia emagrecer o Q.B, o problema está que o Q.B para ela é magreza extrema. ALGUEM QUE META JUIZO NA CABEÇA DESTA RAPARIGA!!

    ResponderEliminar