quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Estou quase a fazer anos, e daí?!

Pela primeira vez em toda a minha vida não estou com vontade de comemorar o meu aniversário, apetecia-me passá-lo em branco, como se fosse um dia igual a todos os outros. E nada de pensarem que é medo por estar a ficar velhota, é, pura e simplesmente, falta de vontade! Quer dizer, apetece-me divertir, mas não porque faço anos, apenas porque gosto de sair e estar com os meus amigos, uma noite igual a tantas outras, sem o propósito do aniversário.
Os meus 24 anos não foram famosos e deveria querer comemorar a entrada noutro quarto de século, mas não tenho muito ânimo para isso… acho que estou cansada de começar etapas na minha vida e apetece-me simplesmente continuar como estou, não ter motivo para “interiorizar” que se seguirá outra fase.

Mas não é que, logo este ano são várias as solicitações das pessoas para estarem comigo e quererem comemorar?! Não é justo!!! Talvez porque estão habituados a que todos os anos no dia 22 de Agosto haja festa e ser, sem dúvida, das melhores noites do Verão, o que provavelmente as faz estranhar o facto de eu querer deixar passar em branco…

4 comentários:

  1. Passar em branco? Nada de isso. Si tens amigos diverte-te e deixa de lado aquilo que tanto te esta a atormentar, a vida nos ensina coisas para nos alertar e preparar para um futuro sermos alguém. Sabes que podes contar comigo mesmo nos momentos mais difíceis eu sei ouvir. A.P.

    ResponderEliminar
  2. MIUDA, ATÉ NOS STATES VAMOS COMEMORAR OS TEUS ANOS! SOMOS TEUS FAS!

    ResponderEliminar
  3. "Os arquitectos do nosso coração rasgam avenidas ou desvendam planaltos. E guiam-nos. Trazem consigo as revoluções tranquilas que acrescentam outros lugares aos pontos cardeais.
    Os alquimistas desconcertam mais. Abrem persianas na nossa alma, dão-lhe sol e transformam-nos para sempre.(...) Como se não bastasse, os alquimistas percebem que aquilo que distingue as 'boas prendas' dos 'presentes' são os laços. E nunca nos perguntam se estamos tristes ou aflitos. Antes nos dizem:
    'Chega-te a mim... e deixa-me estar'"
    Eu quero ser alquimista do teu coração! Não! Eu sou alquimista do teu coração"
    Então, "encosta-te a mim... e deixa-me estar"
    Queres festa, há festa! Não queres festa, não há festa... Mas, quer queiras, quer não no dia 22 de Agosto há sempre festa no meu coração...
    Obrigada, minha querida, por me ires deixando viver os meus sonhos de menina, que tu fazes renascer todos os dias. Bjs mil e... "encosta-te a mim... e deixa-me estar"!!!

    ResponderEliminar
  4. "Encosta-te a mim e... deixa-te estar"!!!
    Assim é que é, mas como gostas pouco de estar... encosta-te a mim e ... deixa-me estar, pq é sinal que tb lá ficas...

    ResponderEliminar