segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Fui Roubada!!!

Hoje cheguei à conclusão que mais vale começar a aprender a coser botões… não é que um vestidinho que adoro resolveu sofrer um pequeno acidente em que algumas das suas pedras caíram após uma lavagem – tendo em conta que os dotes de costura de Verduxa são nulos, toca de ir à costureira mandar coser 42 pedras (já agora mais nenhum corre o risco de cair). Até aqui tudo perfeito, o pior foi mesmo quando me disseram 42€!!! De certeza que ouvi mal (pensei eu), fiz-me de despercebida e perguntei mais duas vezes quanto era… 42 euros!

Das duas uma:
  • Ou me dedico à costura e pelos vistos o meu ordenado nem é nada mau
  • Ou então, opto por o conselho de um amigo: “Pede o livro de reclamações!”

AIIIIIIIIIIII! Estou fula!

1 comentário:

  1. Pois é, pois é....
    Se ouvisses a mamita... Cosias as pedrinhas e... compravas um mimito para ti!!!
    O que te salva é que não eram botões, mas pedras um pouquito mais difíceis de coser do que um simples botãozinho!...
    É o preço de se ser grande e viver autonomamente...
    às vezes é bom ter a mamita por perto!!!
    A mim ainda me sabe muito bem...

    ResponderEliminar