segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Hoje deve ser...

o meu dia de azar:
  1. almoço cancelado;
  2. jantar desmarcado;
  3. finalmente criei conta no facebook, dá-me erro e não lhe consigo acerder (acho que deve ser um sinal para não aderir ao que já era uma grande dúvida lol)
  4. não quero dizer...
  5. não quero dizer...
  6. dor nos olhos, estão vermelhos e parece que um pouco inflamados;
  7. e como consequência de tudo isto, ainda se adiciona uma ligiera dor de cabeça

Quem me rogou uma praga, quem foi???Hum?! Quem foi?!

Acho que quando o dia de trabalho acabar vou enfiar-me em casa, não vá algo de realmente chato acontecer (porque eu sei muito bem que nada do que em cima enumerei contribui para ser "um dia de azar", mas pronto, com o mal dos outros posso eu bem e para mim, hoje é um dia azarado)!

1 comentário:

  1. desculpa anitinha:P mas va, para compensar já te ajudei no facebook:) muah*

    ResponderEliminar