sábado, 19 de setembro de 2009

Prioridades...

Todos temos as nossas prioridades – uns têm como prioridade a carreira profissional, outros o amor, outros os amigos, outros os filhos, a família, etc…

Após ter escrito o post anterior, colocou-se-me uma dúvida – será que teremos sempre que prescindir de algumas coisas em troca da nossa prioridade?
Mais especificamente e, já que falo de amor, será que por vezes o amor tem mesmo que ficar para segundo plano, mesmo quando se gosta verdadeiramente de alguém?! Será que isso é gostar a sério da outra pessoa?! Não será que quando se encontra aquela pessoa tudo o resto fica para trás?! – Ah! E eu não falo aqui de se renunciar a que vivam a vida de cada um como ser individual, mas mesmo cada um tendo as suas prioridades, não se deverá apostar na relação em vez de abdicar dela?! O que neste caso poderá significar abdicar da relação?

(Tenho para mim que no post anterior talvez se encontrem as respostas a estas questões… ;) )

2 comentários:

  1. Querida Verduxa, já mudei tantas vezes de "paradigma" que nem sei. Houve alturas em que achava que não precisava de sacrificar nada, outras em que achava que tinha de sacrificar tudo em nome do amor. Quando se encontra a pessoa certa, a resposta a todas as perguntas é óbvia...

    ResponderEliminar
  2. Não procurem, o que tem de ser vai ser...temos é de estar preparados para receber...AP

    ResponderEliminar