quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Sem saltos altos?! Nunca na vida!

Foi notícia ontem no telejornal do canal 1 que "os saltos altos preocupam os especialistas da saúde" - os médicos estão preocupados com os sapatos de salto alto, um calçado a que atribuem efeitos negativos para o corpo.
Pois lá isso pode ser verdade, mas, que uns saltos altos fazem toda a diferença na silhueta de uma mulher não há discussão e então eu, que adoro saltos altos, acho mesmo que vou ter que colocar a minha saúde um bocadinho de lado!

Ainda em Portugal não existam praticamente sapatos de 10/12 cm e já eu me babava por uns sapatos de saltos altos desse tamanho… era verem-me a delirar em frente à televisão ou perante uma revistinha. Aliás, não resisti mesmo quando fiz uma viagem para onde sabia que existiam aos milhares em comprar uns. Pior, cheguei a comprar um par de sapatos de saltos altíssimos numa lojinha na baixa da minha cidade e lembro-me de pensar que nem eram lá muito engraçados, mas tinham sido os únicos, aquela data, que encontrara com o salto perfeito!

2 comentários:

  1. Pois é Anitinha, certamente foi uma grande ajuda para aquilo que tenho:( mas são irresistíveis, enfim...:)

    ResponderEliminar
  2. E para quem tem pouco mais de 1,50m...
    O pior é que os 50 chegam depressa e começa-se a pensar: "como é possível que eu já tenha andado (sem sentir diferença, entenda-se) nuns saltos daqueles desde as 7:00h até às 2:00?!!!"

    ResponderEliminar