segunda-feira, 12 de outubro de 2009

"Fame"





Para quem como eu gostou da série televisiva, o filme é um regressar no tempo que nos permite deliciar com os alunos da New York City High School of Performing Arts: com os seus talentos, com as dificuldades em ingressar num mundo tão competitivo, com as suas frustações, com o esforço e a dedicação desdemidos por quererem vingar, com a possibilidade de evolução das suas carreiras, com o falhar e com o conseguir...
Claro está que o que mais me agarrou ao ecrã foram as aulas de dança, não tivesse eu dançado durante 13 anos... Dando o filme maior evidência à dança contemporânea (que ao ballet clássico), os espectáculos que dão são absolutamente extraordinários, com um leque de profissionais espantosos (até me deu vontade de transgredir o campo do imaginário e voltar a ter aulas de dança).

Que mais posso eu dizer?! Adorei!!!

1 comentário:

  1. Transgredir!!!
    Verduxa quereria dizer transportar ou transferir..., não seria?

    ResponderEliminar