quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Não querendo ser bruta, mas sendo… para mim é pura e simplesmente dinheiro fácil!

Um dia destes à hora do almoço comentava-se o facto de existirem cada vez mais “meninas” na berma da estrada – ele é de manhã, ele é à hora do almoço, ele é ao final do dia quando vou para casa… e eu dizia que não conseguia entender, que por mais "justificações" que se possam arranjar é impossível para mim perceber. Uma coisa é evidente, têm de certeza absoluta clientela, pois elas lá permanecem…
Sendo certo que já tinha visto um ou outro carro parado, dizia eu na conversa, que nem me tinha parecido que o objectivo seria "esse" (não, não vou dizer exactamente qual o objectivo, pois para bom entendedor meia palavra basta), mas não é que hoje, quando vinha do almoço, eis que presencio a cena!!! Claro que a saladinha começou logo às voltas no estômago e sim, senti repugnância e nojo! Ora aí está uma coisa que por mais que alguém me tente explicar (como já tinha dito) – se é que isto é assunto passível de alguma explicação lógica – nunca vou entender! E nunca entenderei tanto a parte que presta o serviço (sim porque é efectivamente um serviço) como a parte que paga por esse serviço.

E mais, que nunca ninguém se atreva a algum dia me pedir para auxiliar qualquer organização ou causa que tenha como missão ajudar essas senhoras!!! Pois não, não tenho compaixão!!!Mas onde está o respeito próprio?! Onde está o respeito pelo outro?!

(Mesmo podendo ser mal interpretada, apenas digo o que penso - é que hoje fiquei deveras incomodada com o que presenciei)

Sem comentários:

Enviar um comentário