segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Resolução de 16 de Novembro

Devo comunicar que detesto ser uma pessoa ignorante e posto isto, a partir desta semana convidarei sempre alguém para jantar comigo em minha casa (uma vez por semana, nada de grandes entusiasmos), sendo que a novidade está em, eu serei a cozinheira!

Depois de já ter feito um curso de cozinha italiana, vou começar a dar azo à minha imaginação e voit lá, nascerá daqui a algum tempo uma grande chefe de cozinha! Só espero que estes jantares não durem apenas por um mês e eu tenha forças para não desistir de pegar nos tachos e que a minha cozinha comece a ter algum movimento, já que há meses (desde que os meus Pais regressaram de férias) que ela não vê viva alma!

E que nem vos passe pela cabeça que os meus convidados serão uns coitadinhos, pois o máximo que pode acontecer é acabarmos a noite a encomendar umas pizas – prometo que ninguém morrerá à fome!

E as primeiras cobaias serão… a Patrícia e o Pedro!!! E é já esta semana! (lá vou eu ter que trocar uma ida ao ginásio por uma ida ao supermercado... não sei se gosto disto - ainda nem comecei e já vejo o primeiríssimo contra)

2 comentários:

  1. Parece que os ensinamentos da babà estão a resultar...

    ResponderEliminar
  2. É que nunca se sabe... E vai que a Bábá tem mesmo razão!!!

    ResponderEliminar