quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Prova mais que provada de que Verduxa conduz lindamente!

Sair da garagem do meu prédio é uma aventura… e o que me vai valendo, é que eu sou uma pessoa que até conduz muitíssimo bem! (modéstia à parte lol)

As entradas e saídas são apertadíssimas, uma pessoa perde logo não sei quanto tempo em manobras e tem que ter todo o cuidado em olhar para todos os espelhos para ver se o carro consegue sair da garagem sem bater em parede nenhum.
Então, ter de fazer as manobras “ao contrário” é um mimo… não é que o portão de saída está estragado e tenho que sair por aquele em que supostamente apenas se entra! Ou seja, a parede que por si é direccionada de uma forma específica para tentar facilitar a entrada dos carros na garagem, agora tem que ser contornada (e com muitas manobras) para a saída de carros…

Portanto, a culpa de eu chegar um pouco atrasada de manhã ao trabalho não é de querer ficar sempre mais 10 minutos na cama, é toda da direcção do condomínio do meu prédio, que me obriga a perder 10 minutos só para sair de casa! :P

2 comentários:

  1. Cada vez mais convencida, a minha Verduxa...

    ResponderEliminar
  2. Não vamos confundir a palavra convencida por duas palavra de extrema sensatez - boa condutora! LOL

    ResponderEliminar