segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Nem uns Sapatos me Animaram...

Hoje saí de casa pela primeira vez para enfrentar a “sociedade”, confesso que me custou um pouco e a vontade de comprar uns sapatos novos desvaneceu-se em 5 minutos… Eu sei que a minha cara já esteve muito pior, eu sei que a minha cara vai ficar “perfeita”, no entanto, até estar tudo bem não é tão fácil como eu pensava (se bem que todos me dizem que não se nota quase nada e que eu tenho esta sensação porque sei exactamente por tudo o que passei e o estada efectivo da cara)!

Bem, resta-me que os dias passem rápido durante umas semanitas...

1 comentário:

  1. Os dias vão parecer longos, mas num abrir e fechar de olhos já nem te lembras que um dia tiveste assim a cara....
    Já hoje me informei (falei com 2 médicos) que me confirmaram que a cara vai ficar perfeita e o olho vai abrir totalmente.
    Provavelmente vais ficar com 1 pequena cicatriz na pálpebra, mas mais nada!!!
    Bjoca.
    Quero ver de novo aquela menina corajosa do dia 1 de Janeiro. Valeu?! É que assim o tempo até passa mais depressa!!! Juro.

    ResponderEliminar