sábado, 23 de janeiro de 2010

Só faltava!!!

Passo-me, passo-me completamente – fico de nervos em franja e a espumar por todos os lados!!!

Portugal, para variar, a deixar-se cair no ridículo – se não foi capaz de ter uma grande ideia, pelo menos que não tente copiar uma (estou a exagerar nisto de grande ideia)! – Esta é a minha reacção a uma nova produção da TVI sobre vampiros – nem sei o nome, nem sei quando dá, se já começou ou não, mas acabei de ver a publicidade na televisão!
Acham mesmo que igualarão o “Crepúsculo”? E não é que eu ache que em Portugal não se poderia fazer uma boa produção, o que me incomoda e me transcende é este copiar de grandes êxitos vindos de outros países!

2 comentários:

  1. Pior que isso, é que vai dar as nove da noite quando as crianças ainda estão acordadas...isto sim, trascende-me completamente!!

    ResponderEliminar
  2. Afinal não é esta série de que estava a falar, é uma novela também com vampiros que vai dar na sic!! Enfim...

    ResponderEliminar