sábado, 23 de janeiro de 2010

Todas as palavras são poucas para vos agradecer...

Imensas malas à porta que deram imenso trabalho a trazer para cima… mas o importante é que já estou em minha casa, ao fim de praticamente um mês fora, estou de regresso e muito feliz!!!

Já tinha vastas saudades de escrever sentada no chão, com o aquecedor ligado mesmo ao meu lado, com o computador em cima da mesinha, estar de televisão ligada e as luzes da sala a meio “gás”…
Foi óptimo sentir o carinho de tantos amigos, os mimos que recebi nem são passíveis de descrever, mas estar de volta ao nosso espaço, à nossa “rotina”, é algo indescritível… que eu sei que entendem o quão importante é para mim!

Este post é dedicado aos meus pais e irmãs, aos meus tios e primas, aos meus avós e à minha grande amiga Sónia, que fizeram de tudo para me agradar, para que eu estivesse o mais confortável possível e para que me sentisse mais do que em casa (e também para que engordasse lol)!

Muuaaahhhh...

7 comentários:

  1. E p q serve a Amizade??;)

    "Mm q a vida mude os nossos sentidos,e o mundo nos leve p longe de nos,e q um dia o tempo pareça perdido(...)e hj apenas isso me faz acreditar q eu vou chegar ctg od só chega quem n tem medo de naufragar!" by Mafalda Veiga

    Apesar de irmos crescendo,e nem sp a vida nos proporcionar estarmos tto juntas cm gostariamos,mm qd temos problemas q achamos,na altura,n terem soluçao...Nós estaremos,p SP,"lá" uma p a outra!! by Sónia

    Adoro teeeee Verduxa;)

    ResponderEliminar
  2. Mais que prima, amiga....já sabes que estarei sempre aqui:) E a minha casa, obviamente, estará sempre com as portas abertas para ti...tive pena foi de não estares mais tempo!! Beijinho grande e até já*

    ResponderEliminar
  3. Um dia destes faço uma das coisas que a minha Mãezinha diz que só alguém com muita lata como eu o faz e convido-me mais uma vez a para passar uns dias em tua casa!!! ;)

    ResponderEliminar
  4. Às vezes são precisos momentos menos bons para percebermos que os outros estão sempre lá, mesmo quando passam despercebidos e quase não damos por eles...
    Às vezes são precisos momentos menos bons para percebermos quão importante é a vida e como deixamos que ela passe por nós quase sem a sentir...
    às vezes são precisos momentos menos bons para percebermos quão importantes somos para os outros e como sem querer somos injustos, quando no corre- corre do dia- a- dia, deixamos que o tempo voe sem parar para dizer: "obrigada por estares aí..."
    Mas atenção, quem tem um amigo à espera, certamente que já regou sem parar a planta da amizade para ela continuar a florir!!!
    E estes momentos, bons ou maus da vida que partilhamos com os outros, quando rimos juntos, choramos, vivemos amores e dasamores, alegrias e tristezas, transformaam todos os sentimentos naquele que é o mais importante da vida: a AMIZADE.
    Voltar à vida normal é bom, melhor ainda são as reflexões que nos permite fazer. Agora é preciso ser Feliz e dizer: "É bom viver!!!"

    ResponderEliminar
  5. Ou seja... os tais momentos menos bons, com o tempo, acabam sempre por ser vistos como momentos importantes, reconfortantes, necessários e até mesmo, como momentos bons!

    Um beijo enorme Mamuska e espero que leias também com atenção a última frase que escreveste e que também tu nunca a esqueças de a aplicar!!! ;)

    ResponderEliminar
  6. Há coisas e coisas...
    Mas acredita que todas têm um lado positivo,mesmo.

    Bjs grds

    ResponderEliminar