domingo, 28 de fevereiro de 2010

A "Velha Guarda"...

Uma noite fantástica com os meus amigos mais antigos… O jantar foi preparado pela única pessoa que tem a capacidade de organizar uma refeição verdadeiramente em condições (e se estava maravilhosa…), a conversa foi muita: relembrar momentos antigos, falar sobre a vida, sobre tudo e sobre nada, evidentemente também com muita palermice pelo meio – aquelas coisas que só nós podemos dizer, pois só a nós nos fazem sentido, porque acima de tudo nos compreendemos, respeitamos e assumimo-nos como pessoas especiais, porque nos conhecemos há 10 anos e porque basta um olhar e tudo faz imediatamente sentido… a Estação da Luz foi facilmente trocada pela conversa que durou até de madrugada… e eu tinha saudades de uma noite tranquila, de uma noite em que a minha vida ficasse do lado de fora…

E é tão bom ver como todos crescemos, amadurecemos, ver como as nossas vidas mudaram, mas como também continuamos fiéis a nós mesmos…

3 comentários:

  1. E o mais engraçado é que daqui a 10 anos assim continuarão, só que não acreditarão que já passaram 20!!!

    ResponderEliminar
  2. Fiéis a nós mesmos...Fiéis a tudo o que já vivemos juntos!! Now&Forever Verduxa:)

    Ass:"A única pessoa que tem a capacidade de organizar uma refeição verdadeiramente em condições" LLLLOOOLLLL:D

    ResponderEliminar
  3. Ai meu Deus... que eu nem me imagino daqui a 10 anos... "Ouviste" Sónia? Nós daqui a 10 anos??? lol

    ResponderEliminar