sexta-feira, 26 de março de 2010

Defeito de profissão ou feitio?!

Esta semana, foi semana de Michael Bublé no meu carro e estou completamente apaixonada pelo Sr. Bublé... já gostava bastante, mas agora, com o CD (Michael Bublé Meets Madison Square Garden) que tenho ouvido, que é o de um concerto que deu em Nova Iorque, um concerto simplesmente perfeito, estou rendida... aliás, basta o fofuxo do Bublé colocar a ponta do seu pésito em Portugal, que eu estarei lá batidíssima para o ouvir!!!

A única coisa que me enerva nos concertos (e óbviamente não é só o Bublé que o faz, todos os artistas têm esta mania - eu é que me lembrei disto agora, por causa do concerto dele que ando a ouvir) é que os músicos dizem sempre as mesmas coisas - é sempre o país preferido aquele onde estão a tocar, é sempre o povo para quem mais gostam de tocar, nunca tinham tido uma audiência daquelas e muito menos, nunca um país tinha sido tão hospitaleiro como aquele, sem contar com o facto de que é o lugar no mundo onde mais gostam de dar os seus concertos... não posso, não posso com isto!!! Mas será que não podem apenas dizer que estão a gostar imenso de estar a dar aquele concerto, que gostam imenso do país e que o público é fantástico??? Não é preciso ser "o mais" em tudo, porque depois, caem em descrédito, pois é só passarem a fronteira que o "novo" país passa a ser o mais fantástico, o mais excepcional, o mais acolhedor, etc., etc.. Não gosto disto e pronto!!! :P

Para ser verdadeira, não gosto deste tipo de comportamentos nunca!!! E tenho dito!!!

Mas tu, Bublézinho, estás desculpado!!! lol

Sem comentários:

Enviar um comentário