sexta-feira, 5 de março de 2010

Fuck It!!!

Nos últimos 2 dias e até este preciso momento, trabalhei exactamente 31h30m... estou estafada, com a cabeça a latejar, quero muito descansar, alguns minutos de paz e sossego em que não tenha nada em que pensar (nem sequer, na côr de "burro quando foge") - só queria ir para casa e ainda não me deixam... não sei para onde me virar com tanta coisa por fazer e os neurónios já nem capazes de funcionar estão!!!
Ainda por cima, durante dois dias anulei completamente a minha vida: não tive tempo para atender telefonemas, não tive tempo para responder a sms's, não tive tempo para escrever aqui qualquer coisinha, ir ao meu facebook, nem falar no msn e muito menos espairecer e combinar alguns programas após o trabalho, nem para ir ao ginásio, que tinha iniciado na Segunda-feira, tive tempo...

É só para avisar que estou muito, mas mesmo muuuuitoooooo rabujenta, acho que de uma forma que nunca estive... e há-de aquele que me ouse contrariar nos próximos dias, enquanto eu não recuperar deste massacre!!!

2 comentários:

  1. Cansaço não justifica más criações...
    Muito menos erros ortográficos...

    ResponderEliminar