sexta-feira, 23 de abril de 2010

Com a mala sempre feita!

Nas últimas semanas tenho feito mais de uma mala por semana, é um contante faz vs desfaz mala... eu sei que pensam que é bom sinal, o que fectivamente não deixam de ter razão, pois tenho feito imensas coisas, mas confesso que já cansa um pouco e o "pior" de tudo é que se avizinham semanas semelhantes... Se calhar, mais vale comprar um camião, daqueles todos quitados, com casa-de-banho e tudo, em vez de um carro, para que esteja sempre tudo comigo, mesmo à mão de semear e eu não me canse deste pequeno detalhe da vida de nómada que tenho levado.
Também já pensei que posso sempre iniciar um novo ramo de actividade, uma vez que prática não me falta, e sempre começo a ganhar mais uns trocos, por ser responsável por fazer as malas das pessoas quando estas precisam, sem terem de se preocupar com absolutamente nada... e eu bem que sou muito organizada e arrumada, raramente me esqueço de algo :)

1 comentário:

  1. Esse vai e vem constante assusta-me!...
    Entre Novembro de 83 e Agosto de 84 tb fazia a mala de 2 pessoas, pelo menos duas vezes por semana!!! Se calhar ficou-te na massa do sangue!...

    ResponderEliminar