sexta-feira, 30 de abril de 2010

Estou Velha!!! :P

Nem acredito que já passaram 4 anos desde a última vez que percorrri as ruas de Aveiro no Enterro do Ano... ontem foi dia de reviver o passado, já noutro nível, é certo :P, mas trouxe saudades, saudades do tempo em que a minha única preocupação ao longo de 12 meses era fazer as cadeiras para acabar o curso.

De uma varanda de um 4º andar, com um copo de vinho na mão, após um jantar delicioso feito pelo R., mas com a minha ajuda/com os meus bitaites (é que eu já sou a entendida no assunto), ouvimos gritar por Aveiro, pela Universidade, por cada curso, ouvimos a euforia e a alegria dos estudantes durante uma hora e relembrámos os nossos momentos enquanto estudantes, quando nós também andávamos ali... relembrámos que no nosso último ano fomos a casa da avó dele buscar um lençol para cada um (pois nem sabíamos que era preciso levar), relembrámos que ainda tenho uma almofada de esponja em minha casa do nosso 1º carro, relembrámos o estado em que o R. ficava nestas alturas, relembrei do estado de choque em que fiquei no 1º ano em que participei no cortejo (eu que achava que era idêntico ao de Coimbra), relembrei o meu e da Lili "nós somos fashion" para uma câmara de filmar, lembrámos que o nosso curso era super coordenado e original nas músicas e que fazíamos um brilharete pelas ruas, relembrámos que não trabalhávamos para os carros - o mínimo que fazíamos era dar ordens e depois apenas usufruíamos do trabalho dos caloiros, relembrei que era a única noite em que eu ía ao recinto na Semana do Enterro, pois a Queima das Fitas em Coimbra era muito mais apelativa... foram fantásticos os momentos vividos nessa época...

Ah! E ainda tive direito a uma serenata com, "Menina que estás à Janela"! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário