quarta-feira, 28 de abril de 2010

Nada como estar muito bem disposta :) (parte 2)

Ah! E no post anterior esqueci-me de dizer que a caminho do Governo Civil pensei e repensei várias vezes no estado em que iria ficar no meu novo passaporte, estava até algo ansiosa, ontem cheguei mesmo a pedir a todos os santinhos que me dessem uma trégua e que não me deixassem ficar com ar de presidiária (LOL LOL LOL), pois têm-me dito que a fotografia do passaporte digital fica sempre péssima, que uma pessoa não pode sorrir, tem de mostrar as orelhas, tem de estar direita, etc., portanto, praticamente fazer continência à máquina! Pois bem, comigo não houve quaisquer restrições, ninguém me disse absolutamente nada e acho até que fiquei bastante catita... :) Ou as pessoas olham para mim e vêem logo que não existe risco absolutamente nenhum de eu ser uma criminosa internacional, ou então, lá está, hoje vejo tudo cor-de-rosa! :) Aviso já: que ninguém se atreva a estragar esta boa disposição! :P lol

2 comentários:

  1. Medo do jantar de hoje...é que o teu dia não podia mesmo acabar melhor!!!;)

    ResponderEliminar
  2. Pois então a mim devem-me achar uma criminosa da pior espécie porque tive que mostrar a orelha, não me pude rir e tive que fazer continência!!! Fujam.... ;) Inês

    ResponderEliminar