terça-feira, 6 de abril de 2010

Um dia e meio de "férias" forçadas!

Se acham que eu estou a precisar de férias, que tenho trabalhado imenso e que preciso de uns dias de descanso, se me querem proporcionar horas de pouca actividade cerebral digam-me, mas por favor, avisem antes de o meu despertador tocar, que é para eu nem sequer ter que me levantar da cama… é que estar um dia e meio sem trabalhar devido a problemas informáticos e ter de permanecer no local de trabalho, sempre na expectativa de quando poderei regressar ao meu computador, é um bocadinho chato (para não dizer muito chato)… principalmente quando posteriormente isso se vai reflectir em muitas horas extra de trabalho e pior ainda, horas extra não remuneradas!!!

1 comentário:

  1. Ontem outra vez?!!!
    Não percebo essa empresa... Ou quem manda nela!!!

    ResponderEliminar