sexta-feira, 7 de maio de 2010

Probabilidades!


  1. Qual é a probabilidade de termos um jantar com uns amigos, termos ficado de levar o vinho, de o irmos comprar (grande orgulho meu, toda entendida e escolher o vinho* lol) e tentarmos efectuar o pagamento com o cartão do ginásio?
  2. Qual é a probabilidade de chegarmos a casa do nosso amigo, batermos à porta e ele ficar muito surpreendido de nos ver? (tinha tocado à campainha errada e tinham-me aberto a porta do prédio sem fazerem qualquer pergunta)
  3. Qual é a probabilidade de quatro pessoas beberem duas garrafas de vinho ao jantar e depois, duas delas beberem uma terceira garrafa, num dia de semana?
  4. Qual é a probabilidade de chegar a casa e aterrar no sofá até às 6h da manhã, com uma mala ainda por fazer e a ter de me levantar às 6h30 (pois tinha cabeleireiro às 8h em Águeda - se às vezes me levanto mais cedo para começar a trabalhar uma hora antes, também o faço para cuidar de mim)?
  5. Qual é a probabilidade de nos termos esquecido do saco do ginásio no carro e precisarmos das coisas que temos lá para nos arranjarmos?
  6. Qual é a probabilidade de irmos ao carro buscar o bendito saco e encontrarmos um menino todo jeitoso às 6h30 no "nosso" jardim e estarmos, obviamente, completamente horrorosas (despenteadas, ainda com a roupa do dia anterior, etc.)?
  7. Qual é a probabilidade de ontem estar maravilhosa e hoje estar com uma constipação descomunal?
  8. Quais são estas probabilidades???

No espaço de 24h tudo isto me aconteceu! lol

* Pronto, admito, a escolha do vinho teve grande ajuda do Pai :)

1 comentário:

  1. menina menina, eu nem sei se comente ou apenas diga "no coment" . se sei que a menina nossa amiga fez essa vida nocturna depois de ter rejeitado a minha boleia para as festas este fds.... qual o programa das festas menina?! *** ah, apanha tb boleia pq pelo que durmiste hj ate tenho medo de te pores a fazer a viagem ;) love u
    L**R*NH*

    ResponderEliminar