sábado, 15 de maio de 2010

A Ressurreição! lol

Escrevi um texto (de forma cómica e irónica) que contava mais ou menos o que me aconteceu nos últimos dias, como não tinha a certeza se o havia de publicar, guardei-o no meu computador e pensei, amanhã publico-o, hoje já não tenho vontade…

Ontem à noite tinha combinado ir a uma festa, mas o cansaço físico e psicológico era tão, mas tão grande, que decidi logo a seguir ao trabalho, vir para casa, tomar um bom banho, vestir o meu pijama e enfiar-me no sofá – estava a precisar de um momento só para mim, de um longo momento só para mim… Dormi como há muito já não fazia, horas atrás de horas e acordei com uma boa disposição incrível. Uma vez que tinha combinado um almoço com uma amiga enviei-lhe de imediato a seguinte mensagem: “Bom dia Querida! Acordei pensativa, mas muito bem-disposta, com uma certeza absoluta, a partir de hoje vou pensar em mim e apenas em mim, eu sou a prioridade máxima! Bem, o nosso almocinho está de pé? Diz-me como queres combinar? :) Muitos beijinhos” – pois é meus amigos, é mesmo este o meu estado de espírito… Talvez por continuar a sentir que não tenho nada entre os meus pulmões, mas o que é certo é que, assim, também é mais fácil, pois nem nas coisas más penso e muito menos tenho raiva ou tristeza, é como se tivesse nascido de novo e o mais importante de tudo, é como se tivesse feito um delete aos momentos maus que tive de viver nos últimos dois anos!
Praticamente todas as minhas melhores amigas já sabem pelo que passei, aliás, praticamente todas sabem, os maus momentos por que passei nestes dois anos (para que é que elas servem afinal? Lol), então com esta última “história” todas ficam horrorizadas, mas são elas as únicas quem têm que saber, pois eu não tenho o direito de colocar as mulheres que lêem este blog (se é que para além delas alguém o lê! lol) também com um buraco no lugar do coração, pois se eu ainda acredito no amor, que duas pessoas podem ter uma relação feliz e gostar incondicionalmente uma da outra, se eu acredito nisto, ninguém poderá ter motivos para duvidar disso mesmo também!
Existem duas frases “clichés” que me dizem muito, mesmo sendo clichés, são a mais pura verdade. Uma delas é: “eles é que perdem”, pois disso, eu não tenho a menor dúvida: sou uma rapariga interessante, simpática, animada, gira, iteligente, trabalhadora, sei o que quero da vida, gosto de viver bem, sou confiante, gosto de usufruir de tudo o que posso, estou bem em qualquer lado, ciumenta apenas o saudável, detesto escândalos e acima de tudo, sou muito bem disposta e divertida – pois onde é que se encontra “disto” por aí??? Não muito, disso eu garanto! À excepção claro, das minhas grandes amigas!!! ;) lol
A outra frase é: “dá tempo ao tempo, ele é o nosso melhor amigo e acredita que nós, temos a capacidade de ir buscar forças onde nem sequer temos consciência que as temos”, então isto sim, é mesmo verdade e se por momentos achamos que não, que nunca mais vamos ser felizes, que nunca vamos conseguir ultrapassar esta dor, etc., etc., desenganem-se, tudo passa (e nem é obrigatório ficar sem a capacidade de sentir)!

Bem e agora, se me dão licença, tenho um almoço a comparecer! :)

1 comentário:

  1. Embora pareça um pouco convencida, ela é tudo o que diz e ainda mais...
    E... tem razão em quase tudo o que pensa da vida!!!

    ResponderEliminar