quarta-feira, 23 de junho de 2010

Dissertação sobre Namoros com Diferenças de Idades

Nunca fui contra, sou daquelas pessoas que sempre achou que "o amor não escolhe idades", aliás, sempre me senti atraída por rapazes grealmente mais velhos que eu... mas, há um limite, tem de haver um limite quando os gostos não são possíveis de serem os mesmos (mesmo que digam que sim ou tentem que sejam), quando um, mesmo por força das circunstâncias, quer e tem objectivos de vida diferentes do outro (e atenção, não é que um dos dois esteja certo e o outro errado, não, estão é irremediavelmente em fases da vida diferentes), para além de que é importante, quer queiram quer não, pensar no futuro e pensar friamente no que o futuro da relação poderá ser, poderá trazer... Sempre me disseram que a não ter de dar certo, mais vale que isso se revele/aconteça/se dê o quanto antes!
Para não ser mal interpretada, quando eu aqui falo em diferenças de idades, não me refiro a 10 anos de diferença, mas sim a 30/40 ou mais anos.
E porque falo eu disto? No outro dia, quando fui à minha ida ao cabeleireiro semanal, e enquanto me actualizava no que concerne à emprensa cor-de-rosa, li que o Carlos Areias, de 66 anos, namora com Rosa Soares de 18 anos - fiquei tão mas tão chocada que nem estava a conseguir assimilar bem a informação. A filha do actor não aceita a relação e eu, penso cá para com os meus botões, mas quem é que no seu perfeito juízo aceita, entende e espera alguma coisa de uma relação destas?
Não me venham dizer que ela é muito madura para a idade, nem que está completamente apaixonada pelos lindos olhos do Areias... Se bem que, no meio disto tudo, o que mais me transcende, é ele próprio achar tudo isto muito normal, é ele, com a idade que tem, não ter dois dedos de testa e quanto mais não seja, pela sua experiência de vida, pensar com a cabecinha e ver que a relação não tem como durar - é que eu só penso: uma miúda de 18 anos tem ainda tanto para viver, quererá certamente fazer ainda 1001 coisas e óbviamente que o namorado, por força da idade, já não tem pedalada. Já nem falo da atracção física que eu acho quase impossível existir por parte dela... (mesmo que fosse com o nosso querido Cloney, até mesmo ele também já ele estaria ultrapassado para uma criança de 18 anos).
Eu só penso se eu apresentasse agora o meu pai o meu namorado de 66 anos... lol lol lol É ridículo!!!

... porque tenho eu a sensação que poderia e tenho vontade de tão ridícula que é a situação, de discursar sobre este tema durante horas e horas, linhas e linhas?...

Nota: na mesma revista também vem uma reportagem sobre o Pinto da Costa e a sua nova namorada de 23 anos - mas aqui sim, é evidente que as questões são outras e duvido muito que algum dos dois ande a ser "enganado" ou ande ao engano!

1 comentário:

  1. Há muita coisa pela qual se pode estar apaixonado, não é só pela pessoa...
    Aos homens faz-lhes bem... ao ego (ou a qualquer outra coisa, vá-se lá saber) a partir de uma determinada idade e... fazem que acreditam (porque se acreditam mesmo, têm menos um ponto de interesse - nem inteligentes são!!!) que alguém com idade para ser sua filha é pela pessoa deles que se apaixonou!!!
    Mas desenganem-se: ou procuram um pai, que não tiveram, ou têm outro interesse qualquer!...
    Há tantos homens mais novos por aí, com milhentos motivos de interesse, ou talvez não, mas mais novos, pelo menos... o que já é bom!!!

    ResponderEliminar