quinta-feira, 17 de junho de 2010

O meu bolinhas!!!

Já escolhi o meu novo carro... depois do que aconteceu ao carro do meu avô no Domingo passado, depois de saber que ele pode "explodir" a qualquer momento, era mais do que urgente comprar finalmente o meu novo pópó e então, de um dia para o outro, quase sem pensar - porque nestas alturas e para quem não entende nada de carros e acaba por ouvir milhentas opiniões diferentes, é preciso agir e não pensar mesmo muito, então... aconselharam-me, fui conhecê-lo, ouvir sobre a sua "personalidade" (obviamente que apenas ligando aquelas características que me interessam), saber ao certo quais os meus encargos (sendo de realçar que ainda consegui uns sensores de estacionamento gratuitos) e pronto, disse o sim!!!

Ai que estou tão ansiosa, desejo a todos os Santinhos que a semana passe a voar, para ter nas minhas mãos a minha nova coqueluche!

1 comentário: