segunda-feira, 7 de junho de 2010

O pior é que o tempo não passa só para elas…

Hoje apanhei um choque imenso quando, a certa altura do dia, em conversa com a R., me apercebi que a minha mana mais nova já vai fazer 20 anos… é que até agora ainda estava na casa dos 1#, mas é já este ano que vai passar para os twenty’s… foi o choque, o completo horror, aperceber-me que já não é efectivamente nenhuma criança… e eu que pensei que ela iria ser para sempre o meu bebé… qualquer dia diz-me que está à procura do primeiro emprego, que se vai casar, que vai ter filhos, etc., etc….

Outro grande choque foi quando levei, ao final do dia, a minha querida F. a lanchar e me deparei que a conversa dela já não é de nenhuma menininha – o lanche foi um máximo, diverti-me imenso em ouvi-la e em ver como já está a entrar na adolescência e em como, mais dia, menos dia (e bem que já está para menos dia) tem os mesmos assuntos que eu e as minhas amigas temos!

Ai, minha Nossa Senhora… é que enquanto elas crescem, eu também não fico parada… Mas é um máximo elas poderem cada vez mais participarem na minha vida, um mááááximo!!! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário