quinta-feira, 15 de julho de 2010

Assado de Coxinhas de Frango

Foi hoje o dia em que regressei aos meus jantares semanais e num dia meio atabalhoado, em que se chega a casa às 20h30 para começar a preparar algo para oferecer às convidadas, resolvi não ceder à tentação dos livros de receitas e presenteei-as com um assado de coxinhas de frango, a acompanhar umas batatinhas assadas e uma salada colorida num mix de folhas de alface baby verde e alface baby vermelha

  • Está delicioso! Temos cozinheira! Tens de deixar de dizer que não sabes cozinhar! – foram os comentários… :) (Valeu o truque* que a L. um dia me ensinou para que o assado não dê grande trabalho e seja rápido de se fazer… obrigada! Obrigada! Obrigada!)

*que não fui capaz de esconder – é que posso estar a tornar-me num cozinheira exímia, mas por mais que tente não consigo ser aldrabona, até porque cada vez que a S. e a N. vangloriavam a refeição, eu só tinha vontade de me rir!

Sem comentários:

Enviar um comentário