terça-feira, 27 de julho de 2010

O Fim do Fim-de-Semana!

Chegar de um fim-de-semana absolutamente maravilhoso, com energias renovadas e com uma alma feliz, muito feliz, não poderia eu despedir-me dele com um qualquer desfecho!
  • Pois tenho a informar que o jantar em casa da P. estava maravilhoso (para não variar);
  • O ambiente estava ao rubro - aliás, coisa que nem se percebe nadaaaaaa, quando chegamos a casa de uma pessoa e está um cartaz afixado na porta com um "Vota Marco";
  • As 3 meninas beberam 3 garrafas de vinho e eu (a 4ª)... olhava, como quem não quer a coisa, como quem não anseia estar também de férias e fiquei-me por uns copitos de água e 3 de vinho;
  • Sentadas muito atentas no sofá (com a TV em alta definição e o sistema de som no "on" - é que nós atenção, não íamos de todo ver um qualquer programazeco) a todas as performances do "Achas que Sabes Dançar", cada uma dando o seu palpite, mas todas torcendo pelo Marco, que nos levou a gastar €0,60 + IVA pelo menos, por cada actuação;
  • O vinho começa a fazer efeito e a M. decide que quer pintar as unhas. A P. que é a melhor manicura e pedicura de Aveiro e arredores protifica-se de imediato, mas a coisa corre mal, mesmo muito mal, pois em vez de cada dedo da M. ter uma unha, tinha duas ou três, tal era a quantidade de verniz nos seus dedos... A sorte é que havia a J. para salvar a situação;
  • Houve brindes, muitos brindes ao Marco, houve chocolates suíços e muitas, muitas risadas até às 2h da manhã - hora a que me decidi retirar, pois caso contrário o dia seguinte (ontem) avizinhava-se ainda mais difídil do que já foi!

Sem comentários:

Enviar um comentário