sexta-feira, 30 de julho de 2010

Um post dedicado à minha Mamita que faz hoje anos!!! ahahahah

Já que a minha Mamita não gosta nem um pouco de festejar o seu aniversário (ou pelo menos é o que ela diz), é hora de homenagear as três lindas filhas que teve, que tantas alegrias, momentos agradáveis, únicos e ternurentos lhe proporcionam, que a consideram acima de qualquer ser sobrenatural e que sem ela, não seriam as incríveis pessoas que são (principalmente o seu rebento mais velho - aqui a Verduxa)!

A esta altura do post (para além de terem constatado que auto-estima não falta por estes lados, ou parvoíce inata à minha pessoa, como muito provavelmente dirá a minha Mãe lol) já devem ter equacionado a questão de que não gosta de festejar o aniversário porque é sinal que está mais velha, mas enganam-se, para a minha Mãe um ano a mais, um ano a menos, é-lhe igual ao litro - também pudera, com a incrível pele e aspecto que tem aos 50 anos, também eu não me importaria que os anos passassem - o que a Senhora Dona Minha Mãe não gosta mesmo, é de festa e que lhe cantem os parabéns e todos os anos é uma luta para não deixarmos passar este dia em branco (logo a quem, às 4 pessoas que foi arranjar como filhas e marido, que moooorem por uma festinha): desde ameaças, festas surpresas, jantares mais familiares, tentamos de tudo ... Este ano, à semelhança do anterior, ainda não sabe o que preparámos, só espero que se porte um bocadinho melhor que no ano passado... lol

PARABÉNS MAMITA, estou morta por te dar um grande, grande beijo!!! :) (hoje é de aproveitar lol ;) )

E... "eu tenho tudo"!!!

1 comentário:

  1. Que quem não tem filhas, não tem nada, não duvido já quem não tem Mãe, os filhos dirão!... Eu, se não tivesse a minha, sentia-me mesmo mutilada e se calhar também é por isso que não gosto de festejar os meus anos: é que eles não passam só para mim, se passassem...
    Claro que não me importo de ter idade... Um a mais ou a menos, não interessa e olha, menina Verduxa, descobri que a menina e agémea irlandesa se somarem a vossa idade têm exactamente a mesma que eu, ,a partir do dia 22 de Agosto, evidentemente!!!
    E nem sei se isto acontecerá mais alguma vez nas nossas vidas...
    Quanto ao resto, hoje é o único dia do ano que gosto pouco de abraços e beijos...
    Como andamos trocadas... É que me dá para a lágrima!!!
    Mas adoro-vos aos 4, isso é certo!
    Vá lá vai para ti um beijo mais especial, em agradecimento do mimo e olha que de mimos gosto muito, todos os dias do ano!!!

    ResponderEliminar