terça-feira, 10 de agosto de 2010

6 horas e 45 minutos!


É o tempo que falta para entrar de férias... de mini-mini-mini férias, mas mesmo sendo mini, ai que vão saber tão bem... Desde ontem que tenho vindo a contar todos os minutos para as 18:10 horas do dia de hoje... O pior é que ainda tenho tanta coisa para fazer e com este calor e cansaço, pergunto-me onde está a vontade e onde estão as forças?

Pela primeira vez desde que comecei a trabalhar (e bem que eu preferia que fosse mentira quanto aos 3 anos e meio já feitos) tiro uns dias para ficar na minha cidade - três dias de descanso, dedicados à família, aos amigos, praia e compras!!!

E pronto, este post já deu para desanuviar um pouco, agora é hora de regressar ao trabalho (que já faltam menos uns minutinhos, oba!)...

Sem comentários:

Enviar um comentário