quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ela não sabe, mas eu quero agradecer-lhe… Obrigada M.!

Ontem através do facebook revi uma rapariga que andou comigo no liceu (não que fosse da minha turma, mas tínhamos alguns amigos em comum) e ela fez-me acreditar que era possível - que é possível chegar onde sempre sonhámos!

Então, a história é a seguinte:
Apesar de sempre ter achado que a M. era boa pessoa, nunca tivemos grande ligação... sempre tive a sensação que não devia muito à inteligência, que era uma pessoa com a qual não era fácil ter grande conversa e que se preocupava em demasia com as aparências... Desde o dia em que entrei na faculdade, nunca mais a vi e ontem, acreditem ou não, e olhem que o destino por vezes prega-nos destas partidas, ao ver a sua página no face e posteriormente o seu blog, senti inveja... não uma inveja má, mas uma inveja que me despertou e que me pôs a pensar se realmente estou feliz com o que faço. Quer dizer, que detesto o local onde trabalho, já todos sabem ou se devem ter apercebido, sendo certo que, tem-me valido que gosto do que faço, mas ao "ver" a "vida" da M., senti uma imensa vontade de parar, mas parar a sério, reflectir, reflectir com calma e pensar realmente por que área quero enveredar, mesmo que pareça loucura e que tenha de lutar muito para o conseguir, que seja! Uma coisa é certa, tenho a certeza que quero lá chegar!

A M. sempre gostou de moda e sempre quis trabalhar com moda e um facto é que conseguiu!!! E eu fico verdadeiramente muito feliz por ela, principalmente porque conseguiu atingir o seu objevtivo principal e neste momento, após uma licenciatura em Design de Joalharia, um mestrado em Fashion Communication, trabalha em Milão, na Costume National!
Surpreendeu-me, deu-me força e energia e eu, eu também quero supreender-me a mim própria e depois também aos outros, quero inspirar alguém, chegar aos 50 anos e ter conseguido realizar o meu sonho - o que quer que ele seja!

Sem comentários:

Enviar um comentário