sábado, 4 de setembro de 2010

Hora da verdade!

Dia 2 de Setembro, passados 3 meses e 20 sessões depois, o resultado é o seguinte:
  • Cintura: menos 2,5 cm
  • Umbigo: menos 5,5 cm
  • +/- 4 cm abaixo da cintura: menos 9 cm
  • Anca: menos 2 cm
  • Coxa: mais 0,5 cm
  • Joelho: mais 0,5 cm

P*** de coxa e p***de joelho! Alguém os quer? Olhem que eu vendo ao cm e vendo bem baratinho, para quem quiser e se queixa (estúp*d*s pessoas) de ter umas pernitas que mais parecem uns palitos!
Claro que ajudava se eu tivesse sido regrada na alimentação, se tivesse continuado a beber o meu litro de água por dia e se não tivesse deixado ao abandono o ginásio, mas pronto, de uma coisa não me posso queixar: celulite quase nem vê-la e firmeza existe bastante!

Reflexões finais:

  • É verdade que só as primeiras sessões é que dóiem como esterco (não pensem que depois passa completamente, não, mas a dor é muito menor - à excepção do esfoliante que sempre me doeu ao ponto de praticamente deitar o gabinete da MJ abaixo);
  • É verdade que a sauna é horrível e eu cada vez menos suportava os 30 minutos de destilação;
  • É verdade que me movo por estímulos e que quando a MJ me dizia que os eléctrodos estavam quase no máximo, eu dizia que aguentava mais um pouco e aquilo atingia mesmo o máximo;
  • É verdade que estava fartinha, fartinha daquilo;
  • É verdade que agora vou dar imenso valor às 4 horas semanais que terei livre e que antigamente eram de tortura - não podem (essas 4 horas) é dar para o sedentarismo, nem para ingerir porcarias e muito menos para o trabalho, como aconteceu ontem que saí às 21h da empresa;
  • É verdade que me vou mentalizar que tenho de ter muito, muito cuidado na alimentação – já que os meus pais me resolveram passar esta genética de que como um grão de ervilha e ele resolve acumular-se em qualquer parte do meu corpo;
  • E acima de tudo, é verdade que estou contente com os resultados!

1 comentário: