terça-feira, 7 de setembro de 2010

Não há ninguém como o meu Pai...

E quem tem a ousadia de afirmar que à medida que o tempo passa e as pessoas se tornam mais velhotas, deixam de gostar de celebrar a passagem dos anos?

O meu Pai, que no Domingo fez 57 anos (vá, não me deserdes por revelar publicamente a tua idade, afinal de contas, é uma idade linda, linda e é só para os leitores conseguirem ter uma perspectiva do que falo, não fossem eles achar que tinhas cometido uma loucura e ter sido Pai aos 15 anos) ou é (como se diz ser de todos os homens) uma eterna criança, ou então, para ele, 57 anos é o mesmo que ter 7... Nunca vi ninguém tão contente e feliz por festejar o seu aniversário (e olhem lá que é difícil superar-me), ao ponto de estar na véspera até à meia-noite a preparar tudo para o dia seguinte, que pensava eu, ser só família mais chegada, mas ao aproximar-me da porta de casa dos meus pais, deparo-me com uma festa de arromba... Saí de lá por volta das 23h e ainda estavam a chegar pessoas!!!

Nada me deixa mais feliz do que ver aquele sorriso, aquela alegria, aquele contentamento por ter os seus amigos junto a si e principalmente, por ter a minha Mãe... e vá, as 3 filhas que o adoram (sim, porque o meu Pai tem o desplante de dizer constantemente que gosta mais da minha Mãe do que de nós, como se isso fosse possível, vive na ilusão coitadinho, o amor pelos filhos é incondicional e ele vive em negação quanto a isso lol)!

Já nem conto o facto de me ter atrasado 10 minutinhos a dar-lhe os parabéns (à meia-noite) e de ele já ter comentado esse facto, é que já estava a achar que eu me tinha esquecido! Isto não é mesmo como as crianças??? Fofo! Fofo!!!

2 comentários:

  1. Csa dos meus Pais????!!!!
    Soou-me estranho e feio...
    Nossa casa, se faz favor, D. Verduxa.

    Bjs Bjs, Bjs a partir desta nossa casa....
    Qto ao gostar, é só qdo estou presente, pq ele não gosta de nada no mundo, mais do que das suas 3 meninas! Isso é certo.

    ResponderEliminar
  2. Sim Anitinha "casa dos teus pais"?!
    O que interessa é o espirito das pessoas, o teu papi vai chegar aos 80 anos e vai continuar a gostar de festejar o aniversário:) é um máximo!

    ResponderEliminar